Lojinha




Mulher com brânquias
suspense, 2017

Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo "grande peixe", uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.

versão e-book




Mariposa - asas que mudaram a direção do vento
suspense, 2015

Jogos de poder, política e corrupção se cruzam com uma história de amor. Um jovem senador brasileiro, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político.
Enquanto se envolve de forma apaixonante com esta mulher de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país. 

versão e-book

versão impressa:



versão ilustrada:




O computador-escritor
conto, 2015

A invenção de um computador que cria histórias pode acabar com o destino de todos os escritores, especialmente com o de Franco, um frustrado escritor.
O avanço da tecnologia faz a sociedade se questionar: Quais os limites entre a máquina e o homem?

versão e-book





Mendiga
conto, 2016

Uma mulher sem memória percorre ruas e jardins da cidade, enquanto cria fantasias em torno de uma pobre e dura realidade.




Palavras de Bandeja 
Blog de literatura dedicado a contos de realismo fantástico e resenhas de livros e filmes.


0 comentários:

Postar um comentário

© Patrícia Baikal, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena